Starters & Enders

Yo, Minna!
Hoje venho aqui falar dos meus dois livros favoritos: Starters e Enders *º*
Ps.: Não achei muitas imagens para esse post, então ele vai ficar menos visual mesmo TuT
Starters/Enders é um livro de Ficção Científica e Aventura escrito por Lissa Price e publicado pela Editora Novo Conceito.
Me arrisco dizer que os livro foi um dos melhores que eu já li, e que qualquer um ficaria caidinho pela história que te prende (e aquelas reviravoltas...)!


-Análise-

          Starters
O primeiro livro.
Devo admitir que a história desse livro é mais fraca do que a de sua continuação, Enders, mas ainda assim não deixa de ser ótimo.
Em Starters, você conhece a história de Callie Woodland, uma garota sobrevivente da Guerra dos Esporos, que foi uma guerra onde todas as pessoas com idades entre 20 à 60 anos foram eliminadas, sobrando apenas os adolescentes e os enders.
Um dia, Callie recebe a notícia de que uma empresa chamada Prime Destinations aluga os corpos de adolescentes que sobreviveram a guerra para Enders (pessoas com mais de 60 anos que estão sobre efeito dos esporos), recebendo, em troca, uma quantia extremamente alta, o suficiente para sobreviver por bastante tempo. Mas, durante seu aluguel, Callie acorda antes dele terminar, o que acaba despertando sua curiosidade, e agora ela tem de descobrir o que houve com seu chip.

Nota da BA KA: 8,9


Enders             
O segundo (e último) livro.
Essa é a peça de ouro da duologia. Realmente a história desse livro me deixou com os cabelos arrepiados esperando o final, é sério!
Após sua primeira aventura (em Starters), Callie Woodland acha que finalmente terá a vida normal que tanto sonha, mas ela está muito enganada, pois ela ainda possui o chip da Prime em sua cabeça, ou seja, ela pode ser facilmente controlada por qualquer um que obtiver o controle dos chips.
Agora, seu objetivo é descobrir quem é o Velho e acabar de uma vez por todas com esse pesadelo, nem que isso custe sua vida (o que vai custar).

Nota da BA KA: 9,5






Caso se interesse em ler o livro, basta comprá-los em alguma livraria, ou ler ele em PDF (links abaixo).
PDF Starters: Download | Online
PDF Enders: Download | Online

Créditos para o site Le Livros
Depois dessa análise bem rápida desses dois livros, ficamos por aqui.
Desculpem pela postagem realmente pequena, eu tive de fazer ela correndo, pois tenho que resolver outras coisas agora graças ao meu computador que acabou quebrando T.T
Enfim, nos vemos na próxima...

...Sayonara!
- BA KA sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário